sexta-feira, 8 de abril de 2011

Nova dupla de ataque começa a mostrar entrosamento.


Eder Luis treino Vasco (Foto: FOTOCOM)

Os dois jogaram juntos desde o início apenas em três partidas nesta temporada. Mas o desempenho melhora a cada jogo. Eder Luis e Alecsandro estão buscando a sintonia para se tornarem de vez a dupla de ataque do Vasco. Os dois admitem que ainda precisam melhorar em vários aspectos, e a dificuldade é grande principalmente por causa da falta de tempo para treinar. Mas pelo menos durante os jogos a dupla já não bate cabeça.
- Ainda temos pouco tempo, fica até difícil falar. Mas o Alecsandro é um jogador que segura muito bem a bola e dificilmente não dá sequência a uma jogada. Tem tudo para dar certo - afirmou Eder Luis.

Os dois entram em consenso também ao falar sobre a maior dificuldade até o momento: o posicionamento na área. Eder Luis tem como característica principal jogar aberto pelas pontas explorando a velocidade e buscando um companheiro em posição para finalizar. Alecsandro é essa referência, já que pelo porte físico sempre foi goleador. Mas como a dupla jogou pouco tempo junto Eder Luis ainda não sabe exatamente onde encontrar o camisa 9.

- É a grande dificuldade. Eu chego na linha de fundo para cruzar e tenho de olhar para ver onde ele se posiciona. Com o tempo isso vai melhorar - disse.

Alecsandro vai além e diz que o entrosamento está cada vez melhor não só com Eder Luis como com o restante do time também. Mas ele bateu na mesma tecla que o companheiro de ataque e disse que o posicionamento ideal só vai vir mesmo com o desenvolver dos treinamentos.

- Lógico que vamos melhorar a cada jogo, até porque o tempo para treinos é curto. O acerto tem de ser nas partidas. O grupo tem jogadores rodados, de Seleção Brasileira e mesmo assim existe a dificuldade. Como cada um gosta de receber a bola, em que parte to campo, as características de cruzamento de cada lateral... Parece que já tenho muito tempo aqui, mas na verdade são pouco mais de duas semanas. Ainda temos dúvidas - afirmou.

Fonte : Globoesporte

Comente!

0 comentários:

Postar um comentário