segunda-feira, 16 de maio de 2011

Domingo de filas e irritação para os vascaínos em São Januário


A manhã deste domingo não foi muito tradicional para alguns vascaínos. Ao invés de acordarem para passar o dia tranquilo ao lado da família e aproveitar o tímido sol que faz no Rio de Janeiro, centenas de torcedores foram enfrentar filas para garantir seu ingresso para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 21h50m, contra o Avaí, em São Januário. Inicialmente o clima era de alegria, mas, assim que as bilheterias foram abertas, a revolta tomou conta de parte dos torcedores.
fila de ingressos do Vasco em São Januário (Foto: Rafael Cavalieri / GLOBOESPORTE.COM)Fila de ingressos na bilheteria 11 de São Januário (Foto: Rafael Cavalieri / GLOBOESPORTE.COM)

Um dos primeiros trouxe inúmeros amigos formando involuntariamente uma segunda fila. Irritados, outros torcedores foram tirar satisfação e por pouco o clima não ficou quente. Antônio Silva era um dos mais incomodados com a situação. Inclusive, ele se movimentou para chamar a Polícia Militar.
- Isso é uma brincadeira com a gente. O cara trouxe Deus e o mundo para comprar ingressos. Isso precisa ser mais organizado - bradou.
Amizade formada nas filas
torcedores em São januário com ingresso para jogo do Vasco (Foto: Rafael Cavalieri / GLOBOESPORTE.COM)Torcedores exibem ingressos para a semifinal
(Foto: Rafael Cavalieri / GLOBOESPORTE.COM)
O clima de revolta não passou para os três torcedores que chegaram mais cedo em São Januário. Os estudantes Willy Leonel, de 17 anos, e Róbson Vieira, de 16, e o gestor Wallace Povoas, de 42, chegaram ao clube cerca de 6h20m e logo fizeram amizade. O trio teve de acrodar cedo para chegar: todos já estavam de pé às 5h30m. Para eles, qualquer esforço é válido na luta para ver o Vasco na Copa do Brasil.
- Vale tudo. Na final vou chegar às 4h para garantir meu ingresso. Tenho certeza que o Vasco vai ser campeão - afirmou Willy, sem esconder a confiança na classificação.

Comente!

0 comentários:

Postar um comentário