Após muita negociação, Benfica aceita a proposta vascaína e atacante ficará por mais um ano no clube. Fellipe Bastos também vai continuar
![]() |
Eder Luis foi peça importante na conquista da Copa do Brasil (Foto: Cezar Loureiro/Globo) |
A proposta oficial já foi assinada pelo presidente Roberto Dinamite e enviada para Portugal. Agora, resta apenas o documento voltar com a assinatura do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira. Este trâmite deve ocorrer nos próximos dias.
Há algumas semanas, o Vasco já tinha acertado a parte contratual com os dois jogadores. Faltava apenas o acerto entre os clubes, que foi finalizado nesta segunda-feira. No domingo, após a vitória contra o Atlético-GO, o técnico Ricardo Gomes já mostrava otimismo com a permanência de Eder Luis e Fellipe Bastos.
- Pelo que me passaram já podemos comemorar. Mas vamos esperar tudo se concretizar - afirmou ainda no vestiário.
Rodrigo Caetano se mostrou confiante, mas preferiu manter a cautela enquanto não tiver com o documento assinado em mãos.
- Estamos em estágio avançado, é o que posso dizer. Sempre adotamos cautela. Não será neste momento que vamos fazer ao contrário - afirmou o diretor de futebol.
Os jogadores se reapresentam para a preparação visando o jogo contra o Cruzeiro na próxima terça-feira, às 16h, em São Januário. O confronto contra os mineiros será na quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), na Colina Histórica. O Vasco está em quinto no Campeonato Brasileiro com 11 pontos conquistados.
Globoesporte.com
Comente!
0 comentários:
Postar um comentário